A prefeitura de Itapemirim irá realizar no próximo dia 8 de julho uma audiência pública para dar início do Plano de Mobilidade Urbana, momento oportuno para que a população, juntamente com técnicos de engenharia de trânsito, possam dialogar e contribuir com ideias, apontando necessidades visando tornar a cidade mais acessível, segura e eficiente para toda a coletividade.
A 1ª Audiência Pública do Plano de Mobilidade Urbana de Itapemirim acontecerá no dia 8 de julho, às 18h, no Auditório da Prefeitura.
Temas como transporte público e coletivo, acessibilidade e calçadas, segurança viária, ciclovias e trânsito e estacionamento serão debatidos pelos presentes na ocasião.

























