A Prefeitura de Marataízes, por meio da Secretaria Municipal de Agricultura, Agropecuária e Abastecimento (SEMAG) realizou a entrega de um caminhão para associação de agricultores familiares de Boa Vista do Sul.
O novo veículo, proveniente de convênio viabilizado por emenda parlamentar, vai ser de grande valia para ajudar os produtores da localidade, principalmente no cultivo de abacaxi e aipim.
A entrega do caminhão foi feita pelo secretário municipal Adriedson Brandão Leal, representando o prefeito Toninho Bitencourt. A iniciativa visa modernizar a infraestrutura rural e dar mais agilidade à atividade dos produtores locais.
Segundo a SEMAG, a chegada deste equipamento é estratégica para o escoamento da produção e para o suporte técnico aos agricultores familiares.
“Essa entrega demonstra o nosso compromisso em fortalecer a agricultura de Marataízes. Esse novo caminhão, juntamente com outros veículos que já foram entregues no Município e ao nosso programa de subsídio de horas de trator, geram mais desenvolvimento e proporcionam mais renda aos nossos produtores”, disse Adriedson.
























