Guarapari entrega nova praça no Olaria e garante mais R$ 13 milhões do Governo Estadual para obras

Por

Redação

Facebook
X
LinkedIn
WhatsApp
Threads

A Prefeitura de Guarapari entregou, na noite desta segunda-feira (11), a revitalização da Praça Edson Germano dos Santos, no bairro Olaria. A cerimônia contou com a presença do governador do Espírito Santo, Ricardo Ferraço, e marcou também a assinatura da ordem de serviço para o recapeamento asfáltico de 41 ruas e avenidas em diversos bairros da cidade, com investimento de R$ 13.305.535,40, por meio da parceria entre o Governo do Estado e o município.

A obra da praça contemplou a reforma completa da quadra poliesportiva, agora com nova cobertura, implantação de parquinho infantil e revitalização do espaço de convivência, garantindo mais lazer, esporte e qualidade de vida para a comunidade.

Durante o evento, o prefeito Rodrigo Borges destacou que a entrega representa o compromisso da gestão em cuidar dos bairros e avançar com investimentos estruturantes em toda a cidade.

“Olaria recebe hoje um espaço digno, moderno e preparado para atender nossas famílias, nossas crianças e nossos jovens. Essa praça volta a ser um ponto de encontro da comunidade. E junto com essa entrega, damos um passo histórico para Guarapari, garantindo mais de R$ 13 milhões em recapeamento asfáltico. Estamos reconstruindo a cidade, levando infraestrutura, mobilidade e respeito para quem vive aqui”, afirmou o prefeito.

A população do bairro compareceu em peso para prestigiar a inauguração

O governador Ricardo Ferraço ressaltou a importância da parceria entre Estado e município para acelerar investimentos e melhorar a vida da população. “Quando o Governo do Estado e a Prefeitura trabalham juntos, quem ganha é a população. Estamos investindo em mobilidade urbana, segurança viária e qualidade de vida para os moradores de Guarapari. Esse recapeamento vai alcançar bairros importantes e representa mais desenvolvimento, mais segurança e mais dignidade para as pessoas”, destacou o governador.

A ordem de serviço assinada prevê o recapeamento asfáltico de 41 ruas e avenidas nos bairros Nova Guarapari, Praia do Morro, São Judas Tadeu, Camurugi, Olaria, Independência, Coroado, Kubitschek, Adalberto Simão Nader e Perocão. A solenidade reuniu moradores, lideranças comunitárias, vereadores, secretários municipais e autoridades estaduais.

Mais Notícias

INAUGURAÇÃO

Governador Ricardo Ferraço estará em Marataízes na segunda, dia 8, para entrega de obras e serviços

INAUGURAÇÃO

Prefeitura de Itapemirim inaugura unidade de saúde de itaoca

INAUGURAÇÃO

Nova Unidade de Saúde de Itaóca, em Itapemirim, será inaugurada nesta quinta (23)

INAUGURAÇÃO

Aeroporto de Cachoeiro é reinaugurado e ganha terminal em homenagem ao pai de Roberto Carlos

INAUGURAÇÃO

Casagrande inaugura obras e ampliação no aeroporto de Cachoeiro

INAUGURAÇÃO

Público prestigia abertura da Vila da Páscoa em Cachoeiro

INAUGURAÇÃO

Itapemirim reinaugura CRIA em novo espaço e amplia atendimentos

INAUGURAÇÃO

Governador vai à Alfredo Chaves inaugurar obras e autorizar novos investimentos na cidade

INAUGURAÇÃO

Piúma ganha nova agência do Detran|ES com serviços completos

INAUGURAÇÃO

Inaugurada segunda ponte de ligação entre Brasil e Paraguai 

INAUGURAÇÃO

Estrada do Monte Aghá pavimentada é entregue e governador anuncia nova UPA em Itapemirim

INAUGURAÇÃO

Iconha inaugura muro de contenção de enchentes e entrega estacionamento e academia popular

INAUGURAÇÃO

Rodovia reabilitada é inaugura em Conceição do Castelo

INAUGURAÇÃO

Governo do Estado entrega obras de infraestrutura do Polo Industrial de Piúma

INAUGURAÇÃO

Guarapari recebe obras de saneamento e recursos para Hospital Dr. Luiz Buaiz

INAUGURAÇÃO

No penúltimo dia de governo, Dorlei entrega mais duas importantes obras para população

INAUGURAÇÃO

Dorlei e Casagrande inauguram nova Orla da Praia de Marobá

INAUGURAÇÃO

Lagoa do Meio é entregue pelo Governo do Estado, em Marataízes

INAUGURAÇÃO

Comunidade de Goembê, em Anchieta, ganha quadra poliesportiva e praça.

INAUGURAÇÃO

Comunidade de Cancelas comemora inauguração de Praça Saudável